Encante as crianças com uma mesa bonita e cheia de guloseimas

0
152

O Dia das Crianças está chegando, esse é um momento de muita diversão para as crianças. Momento de ganhar presentes e de comemoração. Separamos algumas dicas interessantes para você organizar um evento para poucas crianças e bem divertido.

De acordo com a cerimonialista infantil, Joyce Esteves, essa é uma data que realmente vale a pena os pais realizarem alguma comemoração, pois as crianças crescem muito rápido, e só vai ficar as boas lembranças.  “É importante as mães fazerem dessa data um momento agradável e cheio de boas recordações. Gosto muito da ideia de montar uma mesa cheia de guloseimas e receber os filhos e seus amiguinhos para um momento divertido”, comentou a cerimonialista infantil.

Hoje está em alta fazer piquenique e chá da tarde, são eventos descontraídos e que não fica caro e é super charmoso. “Fazer uma decoração de piquenique, colocar uma mesa cheia de coisas gostosas para as crianças, isso vai chamar muito a atenção delas. Montar um café da tarde, com uma mesa colorida com doces, lanchinhos naturais, frutas e sucos isso faz toda a diferença e a garotada adora. Outra coisa que não pode faltar são as brincadeiras, montar um espaço para as crianças brincarem de acordo com a idade das crianças, brinquedos direcionados a cada idade”, afirmou Joyce Esteves.

Fazer um evento no local aberto fica muito aconchegante e deixa a criança mais livre para brinca. “Antes de tudo, escolha um local que tenha muita natureza e espaço para os pequeninos poderem brincar à vontade. Se houver playground ou outras atividades, melhor ainda. Mas se não houver nada disso, não tem problema, um bom piquenique pode ser montado em qualquer lugar, basta ter espaço. Sugiro as mães montarem uma mesa toda decorada, com enfeites variados e coloridos. Se você busca por algo mais simples, algumas toalhas, balões e almofadas já são mais do que suficiente. Para dar aquele ar de piquenique norte-americano, a toalha quadriculada branca com vermelha e cestas não podem faltar! Essa decoração vai servir de cenários para lindas fotos, que com certeza vai ficar na recordação dos pais e das crianças. Outra sugestão é reunir com outras mães e juntas organizarem um evento completo. Assim não fica caro e todos se divertem”, disse a cerimonialista infantil.

Quer tirar suas dúvidas sobre dicas de festa infantil, fala direto com a Cerimonialista Infantil, Joyce Esteves – (34) 99895 7401

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here