Temperatura em Uberlândia cai mais de 14 graus em quatro horas

0
223

A temperatura em Uberlândia caiu 14,2 graus entre as 16h e 20h desta segunda-feira (19) . Após marcar recorde de calor no ano, com 35,5ºC durante a tarde, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou a temperatura de 21,3ºC nesta noite. A umidade relativa do ar subiu e atingiu a marca de 70%.

Fortes rajadas de vento foram registradas em toda a cidade e, segundo o Corpo de Bombeiros, duas ocorrências foram atendidas. A primeira aconteceu no km 66 da BR-050, sentido Araguari, no perímetro urbano da rodovia, onde o telhado de uma edificação caiu sobre um carro. Havia uma pessoa dentro do veículo, que foi retirada com a ajuda dos militares. Não há informações se ela estava ferida.Também foi registrada a queda de uma árvore no bairro Roosevelt, zona norte da cidade. Ninguém se feriu.

No bairro Bom Jesus, no setor central, houve interrupção de energia elétrica. A reportagem tentou contato com a Cemig para verificar se há relação com as rajadas de vento, mas até a publicação desta reportagem não conseguiu retorno.

De acordo com informações do Laboratório de Climatologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a probabilidade de chuva para esta terça-feira (20) é de 80%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here