Perto do retorno ao futsal após tratar tumores, Neto celebra nascimento da filha

0
422

O jogador de futsal Neto é o papai da vez. Em boa recuperação de tumores na cabeça – um deles retirado – e outro no pulmão, o fixo tem motivos a mais para sorrir enquanto negocia o retorno às quadras. Na manhã desta quinta-feira, em Uberlândia, terra natal do jogador, nasceu Manoela, a primeira filha de Neto e da esposa, Juliana. Por meio das redes sociais, o melhor jogador de futsal do mundo em 2012 comemorou o nascimento, tranquilizou a todos sobre o estado de saúde da esposa e de Manoela, e definiu como “sensação indescritível” o momento vivido pelo trio.

    – Obrigado meu deus por mais essa benção! Nossa Manoela nasceu, graças a Deus com muita saúde e a Juliana Azambuja também se encontra muito bem e saudável. Papai e mamãe já te amava e agora ama muito mais. Sensação indescritível poder ver um filho nascer e mais ainda ver o quanto Deus tem escrito uma história tão bacana na minha vida e da Juliana – comemorou e agradeceu o jogador.

Em janeiro, Neto foi cortado dos amistosos da seleção brasileira na Catalunha. Na ocasião, a assessoria de imprensa da seleção divulgou que o motivo do corte havia sido uma lesão, mas o blog Mundo do Futsal apurou que o problema era bem mais sério. Revelado o tumor na cabeça de Neto, a família chegou a pedir orações para o jogador por se tratar de uma cirurgia em uma “região delicada”.

Logo depois de ter passado por uma cirurgia bem-sucedida para a retirada de um tumor do cérebro, o jogador recebeu a notícia da existência de um nódulo no pulmão direito. Após exames, foi confirmado que o tratamento seria via oral, sem quimioterapia. Após liberação médica para retornar ao futsal profissional, o fixo negocia com o Praia Clube para disputa do Campeonato Mineiro, em agosto. Enquanto segue em negociação com o time de Uberlândia, Neto aproveita para curtir a filha ao lado da família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here