Após poucas chuvas no fim de semana, preços disparam em Chicago

0
71

Iniciamos a semana com Reforço de um aspecto Fundamental processado nos últimos pregões: #CLIMA.
As chuvas acumuladas de sexta à domingo são mínimas e as temperaturas sazonais de verão, ou seja, temperaturas mais elevadas, com máximas variando na casa dos 30 graus.

Com essa percepção os mercados já abriram ontem à noite em ALTA considerável. #SOJA + 22 #MILHO +9 #TRIGO +15
As chuvas POUCAS CHUVAS (FRACAS A MODERADAS) ocorreram no leste e norte do Cinturão e leste de Iowa, com volume fraco a moderado. Tempo seco continua predominando nas Dakotas, Nebraska e oeste de Iowa.

O que torna o mercado mais NERVOSO é a DIVERGÊNCIA dos MODELOS sobre o local do Sistema da ALTA PRESSÃO #AMERICANO coloca o sistema para o extremo oeste dos EUA #EUROPEU trabalha com condições + quente & seca – AMPLIANDO a área do #RIDGE.

As chuvas previstas não ultrapassam entre 45 e 65 mm acumulados para o leste de Iowa, centro-norte de Illinois, norte e leste de Indiana, Ohio, Michigan, Wisconsin e leste e sul de Minnesota. Tempo seco predominará nas Dakotas, Nebraska e oeste de Iowa.
ATENÇÃO!!!!!Esse padrão Quente e Seco está previsto até 26/07.

FUNDOS VENDIDOS e na CONTRA MÃO DOS FUNDAMENTOS DO MERCADO.  SAINDO DE POSICÕES, ALIVIANDO AS FICHAS NA APOSTA DE SAFRA RECORDE. MAS O mercado no geral segue curioso e atento ao comportamento dos fundos.DIVERGÊNCIAS NAS ESTIMATIVAS DAS POSIÇÕES DOS FUNDOS. E ISSO PODE GERAR ALGUNS MOMENTOS DE DISCUSSÃO E OSCILAÇÃO

Vendidos: 73.3 mil contratos de milho; 43.5 mil de trigo; 86.2 mil de soja e 30.2 mil contratos de farelo. CFTC NA SEXTA MOSTROU que fundos estão vendidos 50 mil contratos base Terça feira.

#USDA às 17h00 de Brasília #CONDIÇÕES de lavoura. Expectativa de recuo geral entre 1 a 2 p.p no quadro boas e excelentes.
No cenário macroeconômico, Petróleo após queda, negocia na estabilidade.

#DXY  que é o dólar frente a uma cesta de moedas negocia com 0.15% de alta, cotado a 96.15. e no Brasil, a moeda americana trabalha com queda superior a 2 centavos, cotada a R$ 3,2626.

Desejo a TODOS Nós uma semana de BONS NEGÓCIOS! Aos que ainda acumulam comercialização baixa de SOJA carregando a conta da quebra técnica, recomendo que aproveite algumas oportunidades que mercado está apresentando e não represe as ofertas. Lembre se que médias boas são aquelas que fazemos com preços em ascensão.  Embora eu acredite em oportunidades melhores nos próximos dias, não descartaria 100% as vendas. Algumas trocas de SOJA por adubo muito vantajosas vêm se apresentando nas últimas 2 semanas!

Saudações,

Andrea Cordeiro

 

fonte : https://www.noticiasagricolas.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here